Carregando Idioma...

Provi

A parceria da Iterasys com a Provi permite que os alunos parcelem o investimento nos cursos em até 24 meses, facilitando o acesso a educação profissional de qualidade.

Provi

Uma solução de acesso à educação

A Iterasys transformou a carreira e a vida de dezenas de milhares de pessoas e suas famílias, contudo para muitos, às vezes era um investimento acima da disponibilidade naquele momento. E o sonho terminava ali.

Não deveria ser assim, e por isso procuramos a parceria com a Provi para o oferecimento de crédito educacional com parcelamento de até 24 meses, de forma simples e prática, através de boleto bancário e PIX.

A Provi é a primeira fintech de crédito do Brasil focada em transformar o setor da educação por meio de um financiamento descomplicado e com propósito, em um processo 100% online, com taxas mais acessíveis e atendimento dedicado. Além disso, ao financiar com a Provi, você ainda tem acesso a diversas ações de empregabilidade, como cursos, mentorias e vagas. Acesse o site da Provi e saiba mais: provi.com.br

Crédito na educação: qual é a importância?

Assista a este vídeo de 3 minutos, onde a Ana Vitória Baraldi (Aninha), economista, Head de Inovação na Provi, explica como funciona o crédito educacional e a transformação de renda que ele potencializa na vida das pessoas.

O vídeo acima finaliza a mini série Desmistificando o Crédito no canal da Provi no Youtube. Clique aqui para assistir a playlist completa.

Quer receber nossos conteúdos?

Novidades, Posts, Artigos, Vídeos, Vagas, Calendário de Cursos e Eventos. Tudo que acontece no universo de Testes e QA

Sim, quero receber

Publicações Relacionadas